Minha convidada foi duas vezes Campeã Sul Mineira de ginástica de solo, quando ainda era uma criança. A necessidade de movimentar-se a fez a apaixonar-se pelos esportes. Ela praticou atletismo, vôlei e até o judô.

Quando uma lesão a impediu de continuar lutando, passou a se dedicar à corrida, mas ainda era pouco para alguém com tanta energia. Começou também a pedalar, participar de provas de duathlon até que o triathlon lhe chamou a atenção. Do início nas  provas curtas ela foi almejando distâncias cada vez maiores.

Uma mulher decidida a desafiar-se, que curte a preparação com o apoio da família e amigos pois acredita que sozinha ela vai mais rápido, mas acompanhada vai muito mais longe.

Conosco hoje direto de São José dos Campos, a fisioterapeuta itajubense que foi campeã do Insanoman 2018, do Insanoman Ultra 2019 e do Ultraman Brasil em 2022, Natália Cristine Salles Santos Machado.

Inspire-se!

SIGA e COMPARTILHE o Endörfina através do seu app preferido de podcasts.

Contribua também com este projeto através do Apoia.se.

Um oferecimento da SIGMA.

A Sigma Sport representa a tecnologia alemã em seu mais alto nível, combinando design inovador com engenharia de precisão. Todos os produtos são testados em laboratórios internos para suportar as condições mais adversas, garantindo um excelente padrão de qualidade em toda a linha de produtos.

A Sigma possui produtos de iluminação, ferramentas de bolso, ciclo computadores com e sem GPS, e também relógios com monitor cardíaco com e sem GPS.

Conheça toda linha de produtos Sigma disponíveis no Brasil no www.sigmasport.com.br.  

Siga @sigma_sport_brasil.

SIGA E CONHEÇA MAIS SOBRE A NATÁLIA E ALGUNS ASSUNTOS MENCIONADOS NA CONVERSA DE HOJE ATRAVÉS DOS LINKS A SEGUIR.

Instagram

UB515 – Ultraman Brasil

Insanoman

Insanoman off-road

Insanoman Ultra 339

Episódio com a Rosecler Ironmãe Costa

Ultraman Havaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *