Meu convidado de hoje é um sujeito, digamos, controverso. Seu estilo rígido de encarar a preparação para grandes desafios dentro da água pode parecer duro de mais, porém, a verdade é que tem funcionado muito bem desde a época em que ele mesmo se colocava à prova nas travessias e maratonas aquáticas mais desafiadoras do mundo. Prova disso pode ser comprovada através dos seus resultados ao longo dos 17 anos de carreira, praticamente desde a sua estréia em 1971, aos 8 anos do idade, na sua primeira travessia, a extinta Travessia São Paulo a Nado. Campeão paulista por 17 vezes, campeão sul-americano por 5 vezes, bi-campeão mundial e recordista sul-americano do Canal da Mancha e o único brasileiro a nada-lo ida e volta. Do lado de fora das piscinas e dentro dos barcos de apoio, ele já treinou e acompanhou uma grande quantidade de pessoas, os levando a conquistarem seus objetivos pessoais. Ele é o treinador brasileiro de maior sucesso quando o assunto é a travessia do Canal da Mancha. Entre os 109 nadadores que ele já orientou, incríveis 90% concluíram a travessia. Indicado ao Hall da Fama da natação em 2004, conosco hoje para mostrar que os brutos também amam, a lenda da natação de Santo André, o nadador e treinador pragmático, polêmico e comprometido Igor de Souza, mais conhecido como o “boss”. Inspire-se!

SIGA, ASSINE e COMPARTILHE o Endörfina através do seu app preferido de podcasts. Contribua também com este projeto através do Apoia.se.

Um oferecimento da @BOVEN_ENERGIA.

Boven, há uma década fornecendo energia e gerando resultados para consumidores do Mercado Livre. Quer ser livre? Fale com a Boven. Energia que inspira. Saiba mais em BOVEN.COM.BR e através do perfil no instagram  @BOVEN_ENERGIA

SIGA E CONHEÇA O IGOR E ALGUNS ASSUNTOS MENCIONADOS NA CONVERSA DE HOJE ATRAVÉS DOS LINKS A SEGUIR

Instagram

Swim Channel entrevista Igor de Souza

Glauco Rangel

Brasileiros no Hall da Fama

Claudio Plit

Tom Gregory

Ross Edgley

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *