O esporte pode e deve ser utilizado como ferramenta de transformação pessoal. Não por acaso, esse é um tema bastante comum nas histórias dos convidados do Endörfina. Na vida da minha convidada de hoje não foi diferente, porém, no caso dela a transformação foi tamanha que ela achou que deveria proporcionar essa mesma experiência para outras pessoas. Depois de 15 anos praticando o triathlon, onde foi hexacampeã carioca e tricampeã brasileira, decidiu criar um projeto social que com o seu nome. Desde então, divide seu tempo entre as os treinos, as competições e o seu árduo trabalho como gestora do projeto que vem impactando desde 2008 a vida de milhares de crianças e adolescentes através do esporte. Conosco hoje a professora de educação física, triatleta, mountain biker, modelo, mãe do Matheus e integrante da ordem dos Falcões, uma atleta de corpo e alma, a princesinha do triathlon iguabense, Layce Monike Duarte de Azevedo. Inspire-se!

SIGA, ASSINE e COMPARTILHE o Endörfina através do seu app preferido de podcasts. Contribua também com este projeto através do Apoia.se.

Um oferecimento da @BOVEN_ENERGIA.

Boven, há uma década fornecendo energia e gerando resultados para consumidores do mercado livre. Quer ser livre? Fale com a Boven. Energia que inspira.

Saiba mais em BOVEN.COM.BR e através do perfil no Instagram  @BOVEN_ENERGIA

SIGA E SAIBA MAIS SOBRE A MONIKE E ALGUNS ASSUNTOS MENCIONADOS NA CONVERSA DE HOJE ATRAVÉS DOS LINKS A SEGUIR

Instagram

Instagram Projeto Monike Azevedo

Site

Facebook

Eu Atleta – Projeto social e madrinha disputam o Grangiro de ciclismo

Atletas pelo Brasil

Pacto pelo esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *