Figurinha carimbada nos últimos anos e desde 2018, aquela figura dourada que completa a página central do álbum de qualquer fã, site de esportes, página do facebook, canal do youtube ou mesmo os canais mais caretas da TV. O carioca Henrique da Silva Avancini se tornou um atleta tão presente nas telas que de repente temos a sensação de que somos amigos de infância ou amigo daquelas pedaladas de longas horas de muita conversa fiada! Um fenômeno que foi confirmado no final do ano passado quando o mountain biker recebeu o prêmio de votação popular como o atleta olímpico do ano, superando nomes do calibre da jogadora de futebol Marta, o surfista Gabriel Medina, o canoista Isaquias Queiroz e ainda o ginasta Arthur Zanetti. Mais uma vez esse fantástico atleta colocou a bike no centro das atenções dos esportes do nosso país. Será que o Brasil está em vias de se tornar o país da bicicleta? Será que a partir de agora a modalidade passará a ser conhecida como bicicleta de montanha ou ainda deixará de ser anunciada como o abrasileirado “montém bike”? De onde será que vem tanto carisma e empatia? É com enorme prazer que recebo hoje, aqui, o meu convidado mais famoso até agora.

Está na hora do Endörfina também tirar sua casquinha desta figurinha premiada que é o grande e humilde, Henrique da Silva Avancini.

Aproveitem!

– – – – ö ö ö ö ö ö ö – – – –

Este episódio é um oferecimento de BOVEN ENERGIA.

A BOVEN é uma comercializadora de energia, que também presta serviços de GESTAO e MIGRACAO.

Assim como meus convidados, para a BOVEN, ENERGIA é um assunto muito sério!

Uma empresa sólida e confiável, com profissionais experientes e treinados para lhe oferecer agilidade no atendimento, robustez e competência na condução dos negócios.

Saiba mais em BOVEN.COM.BR

De ENERGIA a BOVEN entende!

– SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE O HENRIQUE E VEJA ALGUNS LINKS INTERESSANTES DE ASSUNTOS MENCIONADOS NA CONVERSA DE HOJE –

Facebook

Instagram

Youtube

Redbull – AVA Team

Canal OFF – Vida de Biker

MTB90 – Henrique Avancini

Louca do Endurance – Avancini campeão mundial 2018