Episódio 55 com Aglaé Menezes

Aglaé Menezes tem hoje 43 anos e adora estar próxima à natureza e a nadar, principalmente em competições de águas abertas. Começou a correr muito cedo, aos 8 anos e somente aos onze foi apresentada à natação. Faltava então apenas a bicicleta, para que no ano seguinte, ela estreasse no triathlon. Deu tudo tão certo, que Aglaé foi 11 vezes campeã brasiliense e tri-campeã sul-americana júnior de triathlon. Me lembro muito bem do sorriso daquela jovem garotinha competindo as provas em Brasília, numa época em que o triathlon fervilhava em nossa capital, atraindo sempre os melhores atletas do Brasil. Mesma época em que outras tantas feras brotavam das águas do lago Paranoá. Com vocês, a jovem e bela professora, Aglaé Nascimento Menezes.

Aproveitem!

* * * * ö ö ö ö ö ö ö ö ö ö ö ö * * * *

Este episódio é um oferecimento de BOVEN ENERGIA.

A BOVEN é uma comercializadora de energia, que também presta serviços de GESTAO e MIGRACAO.

Assim como meus convidados, para a BOVEN, ENERGIA é um assunto muito sério!

Uma empresa sólida e confiável, com profissionais experientes e treinados para lhe oferecer agilidade no atendimento, robustez e competência na condução dos negócios.

Saiba mais em BOVEN.COM.BR

De ENERGIA a BOVEN entende!

Um oferecimento da LAF SEGUROS.
A pioneira em seguros de bicicletas no Brasil. Saiba mais e solicite hoje mesmo uma cotação através do www.LAFSEGUROS.com.br/ENDORFINA
Também é um oferecimento da MAVIC, marca francesa pioneira no ciclismo há 125 anos.
Idealizadores do apoio neutro no Le Tour de France entre outros ícones do ciclismo profissional e amador, a Mavic produz rodas, vesturário completo, saoatilhas e capacetes de alta qualidade para road e mtb.

– SAIBA MAIS SOBRE A AGLAÉ E ALGUNS ASSUNTOS MENCIONADOS DA CONVERSA DE HOJE –

Instagram

Facebook