Minha convidada de hoje é uma talentosa e dedicada nadadora. Especializou-se nas maratonas aquáticas, o que lhe trouxe o título de campeã brasileira em 2015, 2018 e 2019. Venceu a famosa travessia do Leme ao Pontal em 2018, estabelecendo de quebra o recorde da prova. Venceu a travessia do Canal de Ilhabela em 2019 e agora, se prepara para conquistar seu sonho de garotinha: nadar nos Jogos Olímpicos. Formada em administração de empresas e 3a. Sargento do Exército Brasileiro, nadadora profissional pelo Esporte Clube Corinthians, a gaúcha Betina Martins Lorscheitter é a minha convidada.

Inspire-se!

Um oferecimento da Boven Energia.

A BOVEN é uma comercializadora, gestora e geradora de energia. Assim como para meus convidados, para a BOVEN, ENERGIA é um assunto muito sério!
Uma empresa sólida e confiável, com profissionais experientes e treinados para lhe oferecer agilidade no atendimento, robustez e competência na condução dos negócios.
Saiba mais em BOVEN.COM.BR.

De ENERGIA a BOVEN entende!

O Endörfina apoia o Mosqueteiros do Esporte, um site de patrocínio coletivo de atletas. Incentive um jovem atleta profissional e receba descontos em diversas lojas e prestadores de serviço. Seja a diferença na carreira de um jovem talento. Siga @mosqueteirosdoesporte.

– CONHEÇA MELHOR A BETINA E ALGUNS ASSUNTOS MENCIONADOS AQUI ATRAVÉS DOS LINKS A SEGUIR –

Instagram

Facebook

CBDA – Betina Lorscheitter

Gaúcha ZH – Betina é contratada pelo Corinthians

Franciswim – Betina e Guilherme Ribeiro vencem prova de 10km

Mormaii

Mateus Evangelista e Betina Lorscheitter são os vencedores da Travessia São José do Norte/Rio Grande

Nadadora do Corinthians conquista a medalha de prata nos Jogos Mundiais Militares

Ativo.com – Betina Lorscheitter quebra recorde da Travessia do Leme ao Pontal

Recorde da Travessia do Canal de Ilhabela