É com grande prazer que recebo hoje mais uma verdadeira representante do povo nordestino, da sua garra, determinação e alegria de viver. As pancadas que levou da vida desde pequena, ela deu um jeito de superar e foi através do esporte que ela se reergueu de uma depressão. Precisando de ajuda, foi graças ao filho de criação e do Google que ela em 2017 descobriu o triathlon. Três meses depois largava sua primeira competição, o 70.3 de Maceió e em apenas mais três meses, no 70.3 de Fortaleza já conquistaria o lugar mais alto do pódio em sua faixa etária. No ano de 2018 estreou nas distâncias do Ironman e conquistou de cara um excelente quinto lugar sua faixa etária. Ano passado foi novamente a campeã no 70.3 de Bariloche e na sua segunda experiência correndo um Ironman, então em Mar Del Plata, foi a segunda mulher a cruzar a linha de chegada, o que lhe garantiu a vaga para o mundial de Kona. Advogada por vocação, luta contra o preconceito, o machismo e luta para ter o direito de ser feliz. O pano que costura tudo isso na vida dessa tacaratuense é o triathlon. Com vocês, a mãe do João Lorenzo, da pequena Clara e do Patrick, a pernambucana Ana Augusta Lima Soares Barbosa, carinhosamente conhecida pela alcunha de mãe malvada.

Inspire-se!

Um oferecimento da @BLACKTIGER.STUDIO

Um estúdio de design que acredita que cada ser humano é único. Por isso a @BLACKTIGER.STUDIO utiliza o poder da arte e do design para desenvolver projetos de customização que permitem expressar a sua personalidade em quadros de bicicleta, sapatilhas, capacetes e também bolsas, sapatos, pranchas de surfe, tênis e o que mais você sonhar.

Criando e aplicando arte de maneira autoral e personalizada em seus equipamentos.

Você diz quais suas referências, elementos e cores que gosta ou que, de alguma forma, marcaram sua vida. Com isso, eles elaboram uma arte que harmonizará com o seu equipamento.

Vá lá no Instagram da @BLACKTIGER.STUDIO e mande uma mensagem. Eles irão adorar explicar todos os detalhes para você.

É também um oferecimento da Sport Star Bike Shop.

Fundada em 1976, foi a segunda loja do Brasil a adotar o formato bike shop, uma loja multimarcas com foco em você. Portanto você encontra em uma única loja uma vasta oferta de produtos das melhores marcas. A Sport Star Bike Shop é uma loja referência para todo o tipo de ciclista, pra você que é um guerreiro de final de semana ou para você que busca o melhor desempenho em uma competição. Lá você encontra serviços de bike fit (certificados pela SBCU RETÜL Brasil) e um centro técnico com agendamento para manutenções de todo o tipo de bicicleta: seja uma bike de transporte, sua mtb, e-bike ou bike de estrada! A Sport Star Bike Shop oferece vendas online, atendimento personalizado via whatsapp e entrega para todo o Brasil. Sport Star Bike Shop, uma loja com alma.

SPORTSTARBIKES.COM.BR

@sportstarbikes

E um oferecimento da Boven Energia.

A BOVEN é uma comercializadora, gestora e geradora de energia. Assim como para meus convidados, para a BOVEN, ENERGIA é um assunto muito sério!
Uma empresa sólida e confiável, com profissionais experientes e treinados para lhe oferecer agilidade no atendimento, robustez e competência na condução dos negócios.
Saiba mais em BOVEN.COM.BR.

De ENERGIA a BOVEN entende!

E também é um oferecimento da @SUPACAZBR.

A marca de acessórios de ciclismo mais coloridos e casuais do mercado. Encontre  os produtos da SUPACAZ no www.ultracicle.com.br.

FRETE GRATUITO para compras a partir de R$ 100,00 exclusivamente para você. Utilize a palavra ENDORFINA no campo de cupom de desconto antes de finalizar sua compra no site www.ultracicle.com.br .

O Endörfina apoia o Mosqueteiros do Esporte, um site de patrocínio coletivo de atletas. Incentive um jovem atleta profissional e receba descontos em diversas lojas e prestadores de serviço. Seja a diferença na carreira de um jovem talento. Siga @mosqueteirosdoesporte.

– CONHEÇA MELHOR O ANA E ALGUNS ASSUNTOS MENCIONADOS AQUI ATRAVÉS DOS LINKS A SEGUIR –

Instagram

Trisport Magazine – Perfil de Ana Augusta

Triathlon Mãe Marvada

Rede GN – entrevista portal Zap