Conversaremos hoje aqui sobre o esporte a as oportunidades que ele proporciona. A exemplo de tantos outros, meu convidado quando garotinho jogou futebol nas ruas da periferia onde morava. Aos 14 anos ingressou num projeto social para se ocupar durante as tardes e lá teve contato com o handebol. Num dia chuvoso e sem poder jogar, observou um colega brincando com uma bola de basquete. Aquele foi o momento em que iniciaria sua paixão pela nova modalidade. Chegou a sonhar em ser um grande jogador, porém, a vida lhe puxava de volta para a realidade. Aos 22 anos sofreu um acidente de moto que o deixou com uma sequela no ombro. Isso fez com que fosse se desanimando com o basquete. Após alguns anos longe do esporte e curtindo as baladas quase que diariamente, surge a corrida através de um convite feito por colegas de trabalho. Sem ter nenhuma noção de onde estava se enfiando, aceitou o convite para participar da prova pela equipe da loja em que trabalhava. Essa primeira experiência não foi das melhores, porém, foi o passo inicial para estimulá-lo a se dedicar novamente ao esporte. O resto dessa história super legal e inspiradora, deixarei para ele mesmo contar. Com vocês, o melhor maratonista amador do Brasil na atualidade, o jovem Bruno Lopes de Oliveira, mais conhecido como Bruno Bem Levinho.

Inspire-se!

E um oferecimento da Boven Energia.

A BOVEN é uma comercializadora, gestora e geradora de energia. Assim como para meus convidados, para a BOVEN, ENERGIA é um assunto muito sério!
Uma empresa sólida e confiável, com profissionais experientes e treinados para lhe oferecer agilidade no atendimento, robustez e competência na condução dos negócios.
Saiba mais em BOVEN.COM.BR.

De ENERGIA a BOVEN entende!

O Endörfina apoia o Mosqueteiros do Esporte, um site de patrocínio coletivo de atletas. Incentive um jovem atleta profissional e receba descontos em diversas lojas e prestadores de serviço. Seja a diferença na carreira de um jovem talento. Siga @mosqueteirosdoesporte.

CONHEÇA MELHOR O BRUNO E ALGUNS ASSUNTOS MENCIONADOS AQUI ATRAVÉS DOS LINKS A SEGUIR –

Instagram

Saúde e Performance

Michele Chagas

Operacao Portuga

Marcelo Apovian

Vida Corrida