Ele nasceu no mesmo ano em que o triathlon estreava nos Jogos Olímpicos. Foi nadador até os 15 anos, quando migrou para triathlon. Desde então soma uma quantidade enorme de conquistas. Foi campeão brasileiro infantil em 2015, campeão júnior em 2017 e 2018, campeão sul-americano júnior em 2018 e 2019, além de vencer o Triathlon do Exército em 2019. Ele é também bicampeão sul-americano júnior, terminou em 2° na American Cup de Brasília e na Junior European Cup este ano. Apesar da pouca idade, sabe muito bem onde quer chegar e tem se dedicado a isso. Com o apoio incondicional dos pais, ele sonha alto. Ele é talentoso por natureza e determinado pela paixão.
Estamos diante de uma grande promessa do esporte nacional, de um autêntico representante da nova geração, que tem a missão de colaborar com a mudança no rumo do triathlon, de levá-lo de volta ao topo do ranking mundial. Será que ele está preparado? O que ele pensa disso tudo? É o que saberemos agora, com ele, o grande Miguel Lopes Hidalgo.
Inspire-se!

Um oferecimento da Boven Energia.

A BOVEN é uma comercializadora, gestora e geradora de energia. Assim como para meus convidados, para a BOVEN, ENERGIA é um assunto muito sério!
Uma empresa sólida e confiável, com profissionais experientes e treinados para lhe oferecer agilidade no atendimento, robustez e competência na condução dos negócios.
Saiba mais em BOVEN.COM.BR

De ENERGIA a BOVEN entende!

E também é um oferecimento da @SUPACAZBR.

A marca de acessórios de ciclismo mais coloridos e casuais do mercado. Encontre  os produtos da SUPACAZ no www.ultracicle.com.br.

FRETE GRATUITO para compras a partir de R$ 100,00 exclusivamente para você. Utilize a palavra ENDORFINA no campo de cupom de desconto antes de finalizar sua compra no site www.ultracicle.com.br .

O Endörfina apoia o Mosqueteiros do Esporte, um site de patrocínio coletivo de atletas. Incentive um jovem atleta profissional e receba descontos em diversas lojas e prestadores de serviço. Seja a diferença na carreira de um jovem talento. Siga @mosqueteirosdoesporte.

– CONHEÇA MELHOR O MIGUEL E ALGUNS ASSUNTOS MENCIONADOS AQUI ATRAVÉS DOS LINKS A SEGUIR –

Instagram

Facebook

Trisport – entrevista Miguel Hidalgo

CBTri –  A nova cara do triathlon

Geração Z