Recebo hoje um atleta que sintetiza o espírito guerreiro do povo nordestino. Nascido na pequena cidade de Groaíras, região metropolitana de Sobral, no Ceará, ele se tornou ciclista em 2002 e perseverou numa modalidade difícil por natureza. Foi oito vezes campeão brasileiro, duas vezes campeão pan-americano de estrada sub 23, vice-campeão pan-americano de pista, bronze da prova de Omnium no Pan-Americano de Toronto e 13. colocado nos jogos do Rio 2016, trazendo de volta aos jogos Olímpicos o ciclismo de pista nacional, após um hiato de 24 anos. Com vocês, o filho mais novo da dona Maria Aparecida, o cearense Gideoni Rodrigues Monteiro.

Inspire-se!

Um oferecimento da BOVEN ENERGIA.

A BOVEN é uma comercializadora, gestora e geradora de energia. Assim como para meus convidados, para a BOVEN, ENERGIA é um assunto muito sério!
Uma empresa sólida e confiável, com profissionais experientes e treinados para lhe oferecer agilidade no atendimento, robustez e competência na condução dos negócios.
Saiba mais em BOVEN.COM.BR

De ENERGIA a BOVEN entende!

Esse episódio é apoiado pelo Mosqueteiros do Esporte, um site de patrocínio coletivo de atletas. Incentive um jovem atleta profissional e receba descontos em diversas lojas e prestadores de serviço. Seja a diferença na carreira de um jovem talento. Siga @mosqueteirosdoesporte.

– CONHEÇA MELHOR O GIDEONI E ALGUNS ASSUNTOS MENCIONADOS AQUI ATRAVÉS DOS LINKS A SEGUIR –

Instagram

Instagram Bikefit Salvador

Wikipedia

Facebook

Gazeta Esportiva – Gideoni Monteiro

O mundo do ciclismo com Gideoni Monteiro

Pra Quem Pedala – Gideoni Monteiro

Bike Magazine – Gideoni Monteiro

Mundo Bici

Tribuna do Ceará – Cearense do ciclismo de pista está próximo da classificação para o Rio 2016

Wikipedia – Omnium

Groaíras, Ceará