Episódio 25 com Raíza Goulão

Neste episódio inédito do Endörfina, gravado ao vivo, converso com a super campeã do mountain bike nacional, a grande Raíza Goulão Henrique.

Raíza foge do estereótipo do atleta de alto rendimento em vários aspectos. A começar pelo ingresso tardio no esporte competitivo, no caso dela, foi direto para o mountain bike já com 17 anos. Nascida e criada na cidade de Pirenópolis (“a cidade dos Pirineus”) interior de Goiás, não teve a facilidade e o incentivo que os jovens deveriam ter para a prática de esportes. Mas o espírito inquieto e sonhador a impulsionou rumo ao esporte que a tornaria a cidadã mais notória de sua cidade, ao lado da dupla Zezé di Carmago e Luciano.

Outra característica de Raíza que a difere dos demais é que, até se encontrar cara a cara com a nossa mais respeitada atleta do mountain bike, Jaqueline Mourão, ela não fazia idéia de quem era aquele projeto no qual estava participando para desenvolver seu talento sobre a bicicleta. E foi através da ajuda da própria Jaque que a jovem Raíza começou a viver o seu verdadeiro sonho.

Vinda de uma família humilde, Raíza que uma dia sonhou em ser jogadora de basquete e professora de Educação Física, se formou em Administração de Empresas e fazia bicos como garçonete para ajudar a pagar suas contas, enquanto se arriscava no novo esporte. Muito talento e determinação a levaram a seguir, literalmente, outras trilhas.

Reconhecida por ter os “pés no chão” (mais uma característica difícil de ser encontrada em atletas do seu nível!), bem versada e muito simpática, a atual campeã panamericana, quinta colocada na Cape Epic e 8a. colocada no ranking da UCI, adora cozinhar para amigos, ee super ligada à sua família, responde pessoalmente e interage diariamente com seus fãs através das redes sociais. Uma pessoa com certeza fora do comum que ainda sonha em conquistar o mundo!

Agradecimento especial à Life Square Health Center por ter gentilmente cedido o espaço para a gravação deste episódio.

Aproveitem!

– – – – ö ö ö ö ö ö ö – – – –

Este episódio foi um oferecimento da LAF Corretora de Seguros, a pioneira em seguros de bicicletas no Brasil.

Contratando um seguro com a LAF, você tem as seguintes coberturas:

  • Roubo durante a pedalada (território nacional) inclusive, quando pedalada por seus dependentes (filhos e cônjuges, expressa e previamente declarados na apólice);
  • Roubo ou furto qualificado dentro da sua residência;
  • Roubo ou furto qualificado durante o transporte;
  • Danos a bicicleta no transporte, desde que ela seja transportada em um rack próprio para bicicletas.
  • Danos à bicicleta, decorrentes de acidente durante uma pedalada;
  • Reparo ou substituição das peças danificadas por acidente ocorridos durante a pedalada;

Ouvintes do Endörfina tem uma condição especial na cotação do seguro da sua bicicleta com a LAF. Basta mencionar a palavra ENDÖRFINA na sua solicitação de cotação que voçê automaticamente ganha um desconto de 5%!

Solicite sua cotação hoje mesmo. Esta promoção é válida por tempo limitado.

www.LAFSEGUROS.com.br

Este episódio também é um oferecimento da Pdal Bars, energy food.

Em seis sabores originais, as barras de frutas Pdal Bars não possuem glúten, lactose e são veganas.

Ouvintes do Endörfina, ganhe 10% de desconto sobre o valor total da sua compra em qualquer pedido feito através do site pdalbars.com.br.

Basta utilizar o cupom ENDÖRFINABR ao fazer o seu check-out.

Além de se abastecer com um produto de altíssima qualidade, de uma marca 100% brasileira, você ainda colabora com Endörfina.

Aproveite então para conhecer as Pdal Bars e se você já conhece, aproveite à oportunidade de comprar na comodidade da sua casa com um preço imbatível! Esta promoção é válida por tempo limitado.

www.PDALBARS.com.br

– SAIBA MAIS SOBRE A RAÍZA –

Site

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube

UCI Ranking

MTB90 com Raíza Goulão

Mondraker

Pirenópolis

Jaqueline Mourão

Pedal.com.br – Campeã Pan-americana

Brasil Ride

Cape Epic

Viviane Favery

Zezé di Camargo e Luciano

2018-05-11T17:38:34+00:00 26 abril, 2018|Ciclismo, Michel Bögli, Mountain Bike, MTB|0 Comentários