Episódio 21 com Carlos Galvão

Meu convidado e hoje é o brasiliense radicado em SP e ex-jogador de polo aquático, Carlos Galvão.

Ele competiu seu primeiro triathlon em 1995 e apenas cinco anos depois, estaria à frente do mais importante passo que o nosso esporte já havia visto até então: a primeira edição oficial do famoso Ironman, em solo tupiniquim! Largaram cerca de 200 participantes que mal sabiam que estavam escrevendo uma página importante na história do triathlon nacional, que este ano completa 35 anos!

O Ironman Brasil foi indiscutivelmente um divisor de águas. Uma organização impecável e a sede dos atletas por provas de alto nível, associadas é claro, a uma das marcas mais icônicas do esporte mundial (avaliada em 2015 por US$ 650M !), transformou a arriscada jogada de Galvão e Betinho Azevedo (Track&Field), num business que em 2018, contará com 5 eventos oficiais da marca além de outras 5 provas curtas através do circuito TRIday Series.

Com vocês o visionário culpado por cunhar um novo slogan à “Ilha da magia”, agora conhecida como a “Capital Brasileira do Triathlon”, e o responsável pelo aumento no faturamento dos estúdios de tatuagem dos quatro cantos do país, Carlos Alberto Viana Galvão!

Aproveitem!

– LINKS MENCIONADOS DA CONVERSA DE HOJE –

Unlimited Sports

Instagram Unlimited Sports

Triday Series

Instagram Triday Series

Ironman Brasil

Clube Paineiras do Morumbi

Aladar Szabo

Dr. James Peter Gills e Valery Silk

Ken Glah

Floripa – Ilha da Magia

Track & Field

Forbes Sports Money Podcast com Andrew Messick, presidente do Ironman

Time to Tri e o Ironman

Wanda Group