O Endörfina está no ar!

EPISÓDIO DE LANÇAMENTO COM FERNANDA KELLER

Carnavalesca de coração, chegou ao pódio do Ironman do Havaí com o terceiro lugar nada menos do que seis vezes! Ao todo foi quatorze vezes top 10. Seu melhor tempo: 9h24’30” (3h09’30” na maratona!) em 1999.
Por aqui, entre 1991 e 1996, não tinha para ninguém no mais importante campeonato nacional, o Troféu Brasil.  Aos 44 anos, venceu o Ironman Brasil em Florianópolis, muito provavelmente um recorde até hoje!
Entre vários outros assuntos, ela revela em nossa conversa quem são seus ídolos no triathlon, a força dos seus laços familiares, sua opinião sobre as mulheres no esporte, seus primeiros treinos sob orientação do fisiologista Paulo Figueiredo, ainda na faculdade, a rotina de uma vida de “sacerdócio” (em suas próprias palavras), e o que a motivou e motiva até hoje.
Entre tantos títulos no triathlon e na Sapucaí, ouça um pouco da história do triathlon através da própria, a apaixonada Fernanda Keller Nunes.

Links e notas mencionados em nossa conversa:
Informações sobre a Fernanda, seus projetos e links para as redes sociais
Instagram
Facebook
Programa Triatleta no canal OFF
Programa Rumo ao Ápice do Esporte Espetacular
Resultados com parciais dos top 10 em todas as edições de Kona
Chegada dramática de Julie Moss no Ironman 1982
Irmã Madonna Buder
A carnavalesca Fernanda neste ano

Um Comentário

  1. […] Em nossa conversa ela fala sobre a surpresa de ter conseguido bater um ídolo, Fernanda Keller (Endörfina Ep. 01), em 1997, na última etapa do Troféu Brasil, por apenas meio ponto no ranking do […]

Os comentários estão encerrados.